Domingo, 19 Novembro 2017

Nota de Solidariedade

A Prefeitura Municipal de Montes Altos, através da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Humano, presta a sua solidariedade à família e à pessoa do aluno Adriel, que recentemente foi vítima de um acidente envolvendo um veículo do transporte Escolar.
  No acidente o estudante bateu com a cabeça e, em decorrência disso, formou-se um coágulo. A princípio o neurologista que o acompanhava optou por aplicar uma medicação na perspectiva de que o coágulo se dissolvesse. Como isso não aconteceu, o paciente foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
  Infelizmente, houve complicações no pós cirúrgico e Adriel teve que ser encaminhado para a UTI onde encontra-se em estado grave, apesar de estável.
  Consternados, aguardamos com muita fé a sua recuperação, mantendo e intensificando o apoio dado à família para que tudo transcorra da melhor forma possível e que a recuperação de Adriel seja a mais breve possível.

Jeane Barros
Secretária Municipal de Educação e Desenvolvimento Humano.

Jeane Barros
Secretária Municipal de Educação e Desenvolvimento Humano.