Sexta, 17 Novembro 2017

Felipe Camarão visita Montes Altos e anuncia a reforma da Escola Parsondas de Carvalho, a construção da quadra poliesportiva e faz a entrega do fardamento escolar

Na tarde desta quinta-feira (04), o Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão esteve em Montes Altos, onde cumpriu agenda juntamente com o Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto. Os secretários estiveram acompanhados do Prefeito de Montes Altos Ajuricaba Abreu, do Deputado Estadual Marco Aurélio, por diversas lideranças regionais e municipais e pelo Superintendente de Articulação Política da Região Tocantina, Adonilson Lima.

Felipe Camarão trouxe alegria para a população de Montes Altos – principalmente para a comunidade escolar – ao anunciar importantes obras no município como a reforma da Escola Estadual Parsondas de Carvalho e a construção da quadra poliesportiva ao lado da escola.

“O Governador Flávio Dino, além de determinar que a Sinfra execute a obra da quadra poliesportiva aqui da escola, determinou que a Seduc também executasse a obra de reforma da Escola Parsondas de Carvalho”, disse o Secretário de Estado da Educação.

De acordo com o Secretário Felipe Camarão a obra de reforma da escola será iniciada no dia 03 de julho, “para poder aproveitar as férias escolares”, ressalta.  A previsão para a conclusão da obra é de quarenta e cinco dias. Camarão também reforça que a comunidade escolar não sofrerá prejuízos de aulas durante o período da reforma da escola.

Além de anunciar as obras que serão executadas pelo Governo do Estado em Montes Altos, o Secretário também fez a entrega do fardamento escolar aos alunos da Escola Parsondas de Carvalho. Vale ressaltar que cada estudante da rede estadual de ensino recebeu pela primeira vez na história do Maranhão, os uniformes doados pelo governo do estado.