Sábado, 04 Julho 2020

Prefeito Ajuricaba vistoria serviços de recuperação de ponte na zona rural

O prefeito Ajuricaba Abreu, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Mozart Ferraz, vistoriou, nesta sexta-feira (29) os serviços de recuperação da ponte do Campo Alegre, na região do Salto.

O serviço é mais uma frente de trabalho executada pela Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Infraestrutura. A ponte possui cerca de 25 metros de comprimento.

A recuperação de pontes e estradas faz parte da proposta da gestão do Prefeito Ajuricaba Abreu, que é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, como também fortalecer a agricultura familiar com a diversificação rural e, assim, continuar gerando mais renda aos produtores do campo. Cerca de 10 pontes já foram construídas e/ou recuperadas na atual administração.