Sábado, 04 Julho 2020

Lamentamos profundamente o falecimento de ANTONIO SÉRGIO MIRANDA GOMES, que nos deixou no final da tarde desta quarta-feira (27), aos 55 anos de idade, vítima de complicações de saúde.

Era um dos meus amigos de infância. Lembro que jogamos muita bola juntos. Foi um pai de família exemplar, um profissional extremamente dedicado, e um ser humano gentil e querido por todos.

Foi um cidadão amigo da comunidade, trabalhador, íntegro, e que deixou um grande legado na área da saúde municipal como Agente Comunitário de Saúde, há mais de 20 anos; deixará recordações para sempre na memória de quem o conheceu.

Deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, em especial as suas filhas Amanda e Maria Fernanda.

Por sua relevante contribuição para nosso município, no decorrer de sua vida, principalmente como servidor público, fica decretado Luto Oficial de três dias em Montes Altos.

Ajuricaba Sousa de Abreu
Prefeito Municipal de Montes Altos