Sábado, 04 Julho 2020

Prefeitura inicia obras de reforma da Escola Novo Progresso

As escolas Santa Isabel, Vanda Sousa Guimarães e Júlia Luz e Silva também estão sendo reformadas.

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou recentemente as obras de melhorias do Centro de Ensino Novo Progresso, localizado na Vila Angical. Os serviços, que consistem em melhorias estruturais e pintura das áreas internas e externas, beneficiarão cerca de 300 estudantes.

Na Gestão Ajuricaba Abreu, as escolas Vanda Sousa Guimarães e Júlia Luz e Silva já passaram por reformas. Atualmente, a Escola Santa Isabel também está recebendo uma reforma completa. Assim como o Novo Progresso, a escola Júlia Luz também está recebendo novos investimentos.

“São investimentos que irão melhorar o ambiente educacional para os estudantes e professores, contribuindo assim, para que a Educação de Montes Altos alcance patamares mais elevados”, frisou o Prefeito Ajuricaba.