Sexta, 21 Fevereiro 2020

Prefeitura realiza implantação da rede de distribuição de água no setor do Aeroporto / Alto Bonito

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da secretaria de Infraestrutura e Obras tem trabalhado diariamente no desenvolvimento de ações benéficas à população do Município. Nos últimos dias, parte das ações estão concentrados na região do Aeroporto / Alto Bonito, onde estão acontecendo os serviços de implantação da Rede de Distribuição de Água e de 30 Kits Sanitários.

A obra realizada em parceria da Prefeitura de Montes Altos e a CAEMA beneficiará centenas de moradores destas regiões, com agua e qualidade de vida.

Recentemente também foi entregue o sistema de iluminação da Avenida do Aeroporto. “Estas ações são muito importantes para mim e para nossa comunidade. Estou muito feliz”, comemora dona Creuza, moradora do Alto Bonito.