Terça, 18 Fevereiro 2020

Prefeito Ajuricaba vistoria construção de Unidade Básica de Saúde na Vila João Alberto

Dando sequência às vistorias de obras, o Prefeito Ajuricaba Abreu, acompanhado do Presidente da Câmara, Aristides Aguiar; dos vereadores Jarbas Morais e Jeane Barros, e do assessor de Articulação Política, Nil Gomes, esteve vistoriando os serviços da obra de construção da Unidade Básica de Saúde, na Vila João Alberto, no domingo (12).

A obra está sendo executada pela Gestão Ajuricaba Abreu e a previsão de entrega é para o próximo mês. “Terminar obras inacabadas foi uma das nossas promessas de campanha e esta obra aqui é um exemplo. Pegamos o Município muito inadimplente, e fazer tudo de forma rápida era complicado, mas devagarzinho nós estamos conseguindo destravar todas estas obras para que possamos concluí-las e beneficiarmos nossa população”, comentou o prefeito Ajuricaba, durante a vistoria.

“A população esperava por essa obra há muito tempo, mas com planejamento e responsabilidade, conseguimos desbloquear os recursos que ainda restaram e estamos concluindo mais esta obra, que beneficiará uma das maiores regiões de nossa cidade”, completou o gestor.