Sábado, 14 Dezembro 2019

Prefeitura recupera mais uma ponte na zona rural de Montes Altos

A Prefeitura de Montes Altos tem trabalhado na construção, manutenção, e recuperação de diversas pontes na zona rural do Município. Os serviços consistem na substituição dos madeiramentos das pontes e são realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

Segundo Mozart Ferraz, recentemente foram concluídos os serviços de recuperação de mais uma ponte. Desta vez, segundo ele, foi a ponte do Riacho Cavalo Morto, próximo a região dos Ossos Dantas. “Estamos concluindo mais uma ponte, com a autorização do nosso prefeito Ajuricaba Abreu, que deu todo suporte com a mão de obra e as ferragens; e a comunidade doou a madeira pronta”, destaca.

Ele lembra ainda que “recentemente foram recuperadas as pontes do Riacho do Coco, na região do assentamento Sobral; Riacho Grota Funda, na região do Salto e a ponte sobre o Riacho Campo Alegrinho também recebeu melhorias”.

O secretário também lembra que, antes destas, outras pontes foram recuperadas. Dentre as ações realizadas pela Prefeitura Municipal, está a reforma da ponte de nove metros sobre o Riacho da Extrema, que interliga Montes Altos ao Município de Buritirana. Foram realizados também, os serviços de recuperação da ponte sobre o Riacho Tambori, na região da Vaca Morta, e a construção da ponte sobre o riacho Coroatá, que interliga Montes Altos a Ribamar Fiquene.