Terça, 21 Janeiro 2020

Iluminação pública avança no setor do aeroporto

A Prefeitura de Montes Altos avança com o trabalho de modernização do sistema de iluminação pública do setor do aeroporto. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio da Superintendência de Iluminação Pública, que tem realizado serviços de manutenção e substituição de lâmpadas. Também está sendo realizada a instalação de cerca de 60 novos suportes das luminárias (kits completos).

De acordo com Claudeci Santos, responsável pelo setor de iluminação pública, o processo de modernização da iluminação pública faz parte do planejamento da Prefeitura Municipal que busca garantir mais segurança à população, além de melhorar o visual da cidade. “Temos avançado na iluminação pública em diversos setores do Município. A determinação do Prefeito Ajuricaba é que todas as regiões de nossa cidade sejam beneficiadas, para que haja mais conforto e segurança à população”, disse.

O vereador Jarbas Morais esteve acompanhando o inicio dos serviços na localidade, na última sexta-feira (15), e frisou que a iluminação pública do setor do aeroporto foi uma “luta incansável do nosso mandato e da Prefeitura Municipal”. Estes serviços já foram realizados em diversas localidades do Município e se estenderão para outras, reforçando o empenho da Gestão Ajuricaba Abreu com esta área.