Sexta, 21 Fevereiro 2020

Ruas do Vale do Jordão recebem serviços de cascalhamento

Os serviços, realizados pela Prefeitura de Montes Altos, têm como objetivo melhorar as condições de trânsito na vias.

Máquinas e operários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras realizaram, na última semana, os serviços de cascalhamento de ruas do assentamento Vale do Jordão, localizado há 3km da sede do Município.

Os serviços, realizados pela Prefeitura de Montes Altos, têm como objetivo melhorar as condições de trânsito na vias, proporcionando mais segurança e comodidade para os pedestres e veículos.

A ação deixou os moradores satisfeitos. “Com esse serviço, as ruas do nosso bairro ficaram melhores. Melhorou a trafegabilidade”, comemorou dona Maria, moradora da localidade.

Mais:

Vale lembrar que a Avenida Magno Cesário, principal via do Vale do Jordão foi asfaltada na gestão Ajuricaba Abreu. A via que recebeu cerca de 1km de asfalto foi a primeira rua fora da zona urbana a ser asfaltada em Montes Altos.