Quinta, 21 Novembro 2019

Ruas do Novo Horizonte recebem serviços de terraplenagem

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Infraestrutura começou, na última semana, os serviços de melhorias das ruas do assentamento Novo Horizonte. São serviços emergenciais que beneficiam diretamente a população trazendo mais conforto e qualidade de vida.

Algumas ruas da localidade estavam deterioradas, prejudicando o tráfego de veículos, que agora foram recuperadas pela Gestão Ajuricaba. “Agradecemos a atenção que a gestão municipal está nos dando”, disse o Presidente da associação Novo Horizonte, Iderlan Pimentel, ao destacar que a comunidade também tem recebido outros benefícios além da terraplenagem das ruas, como a melhoria na iluminação pública; e as obras em andamento: Unidade Básica de Saúde e a Rede de distribuição de água.