Terça, 21 Janeiro 2020

Prefeito Ajuricaba vistoria obras de escola no bairro Corcovado

No último domingo, 13, o Prefeito Ajuricaba Abreu, acompanhado do vereador Jarbas Morais, vistoriou a obra da unidade escolar, no bairro Corcovado. O obra deverá ser entregue à população ainda neste trimestre.

O centro de ensino será composto por três blocos, que juntamente com o pátio coberto são interligados por circulação também coberta. Na área externa estão os jardins, o reservatório de água e a área de estacionamento. Na área interna funcionará quatro salas de aula; duas salas de professores; secretaria escolar; almoxarifado; refeitório; dentre outros espaços.

“Ao longo do nosso mandato já reformamos escolas e realizamos melhorias em outras. Agora estamos construindo esta escola aqui no bairro Corcovado e outra na Mata Velha, que são investimentos que visam proporcionar um melhor ambiente de ensino-aprendizagem para nossos professores e alunos”, destacou o prefeito.