Sexta, 21 Fevereiro 2020

Iluminação Pública avança no Novo Horizonte

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal de Montes Altos.

Todas as ruas do assentamento Novo Horizonte estão recebendo melhorias na área da iluminação pública desde a última semana. As novas lâmpadas foram instaladas atendendo a uma solicitação dos moradores do local. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal.

Segundo o diretor do departamento de Divisão de Serviços Gerais da Prefeitura de Montes Altos e responsável pelo setor de Iluminação Pública, Claudeci Santos, os serviços de iluminação pública no Novo Horizonte estão em fase de conclusão. “Agora a comunidade está quase 100% iluminada. Na próxima semana iremos concluir os serviços aqui”, garante.

“Algumas ruas estavam escuras, mas nossa solicitação foi atendida e nossa comunidade está muito agradecida. Com a instalação das novas luminárias, agora estamos mais seguros e com mais conforto. Com certeza uma importante ação executada pelo nosso Prefeito Ajuricaba”, comemora o presidente da associação do Novo Horizonte, Iderlan Pimentel.

Mais ações

A comunidade do Novo Horizonte tem recebido importantes ações da Prefeitura de Montes Altos. Assim como os serviços de melhorias da iluminação pública, desde a última semana as máquinas estão trabalhando nos serviços de terraplenagem nas ruas da localidade. E, ainda neste trimestre serão inauguradas na comunidade, a primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) fora da zona urbana, assim como a rede de distribuição de água, que são solicitações antigas da população que estão sendo atendidas pela Gestão Ajuricaba Abreu.