Sexta, 18 Outubro 2019

São João de Montes Altos acontecerá nesta semana

O evento acontecerá na Praça de Eventos, nos dias 11 e 12 de julho.

O tradicional Arraiá da Alegria, organizado pela Prefeitura Municipal irá agitar Montes Altos nesta semana. Com apresentações de grupos folclóricos e apresentações de artistas locais e regionais, a festa acontecerá na Praça de Eventos.

A Banda Popdee será uma das atrações que irão se apresentar no São João Municipal, na quinta-feira, 11. O pré-show será por conta de Leozinho Reis. Na sexta-feira, 12, o São João de Montes Altos terá shows de Phablo Henrique; Leozinho Reis; e do sanfoneiro Nildo Potiguar.

O arraiá também irá receber apresentações de diversos grupos culturais, como as quadrilhas escolares; as quadrilhas juninas Raio Lunar e Bem-te-vi; e o Boi Angical. Os grupos de idosos Vivendo Mais, de Montes Altos; e Menina Moça, de Ribamar Fiquene também irão se apresentar.

A expectativa é que até o final da festa junina, centenas de pessoas passem pela Praça de Eventos, palco do São João de Montes Altos. “Realizamos grandes festas juninas em 2017 e 2018, e não poderíamos deixar de realizar mais uma vez, esta que é uma das festas mais bonitas do nosso país. As festas juninas trazem alegria e diversão pra população e ajudam na movimentação da economia, então nossa expectativa é que o São João de Montes Altos seja mais uma vez um grande sucesso”, destacou o Prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu.