Sexta, 10 Abril 2020

Prefeitura recupera estradas vicinais e constrói ponte na região do Canto do Coroatá

Com cerca de 10 metros de comprimento, a ponte está em fase de finalização.

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, tem realizado a recuperação de diversas estradas vicinais. Nas últimas semanas, as máquinas da prefeitura estiveram nas regiões do Salto e do Canto do Coroatá realizando os serviços de terraplenagem nas estradas vicinais.

Outra obra importante para a região é a conclusão da ponte sobre o riacho Coroatá. Com cerca de 10 metros de comprimento, a ponte em fase de finalização está substituindo a antiga passagem de madeira beneficiando e garantido mais segurança aos moradores.

Os moradores da região destacam a importância da obra, principalmente por se tratar de uma via que faz a ligação do Município de Montes Altos com Ribamar Fiquene. Segundo Raimundo Filho, morador do Canto do Coroatá, os moradores da região também deram apoio na realização da obra, mas frisa que o apoio do Prefeito Ajuricaba Abreu foi muito importante para a realização dos serviços. “O Prefeito Ajuricaba foi o que mais ajudou”, destacou.

A recuperação de pontes e estradas faz parte da proposta da gestão do Prefeito Ajuricaba Abreu, que é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, como também fortalecer a agricultura familiar com a diversificação rural e, assim, continuar gerando mais renda aos produtores do campo.