Quinta, 21 Novembro 2019

Prefeitura faz reposição de bloquetes na Rua da Caema

Os serviços visam dar melhores condições de tráfego para pedestres e motoristas.

Nesta quarta-feira, 03, a Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, deu início aos serviços de recuperação de setores da rua da Caema, na área central da cidade.

Os serviços consistem na reposição de bloquetes. De acordo com o secretário da pasta, Mozart Ferraz, esse trabalho visa dar melhores condições de tráfego para pedestres e motoristas.

“Essa rua recebeu melhorias recentemente, porém devido ao forte volume de água, a rua voltou a ficar em situação complicada, então o Prefeito Ajuricaba voltou a determinar a realização dos serviços nessa via para que haja melhor condições de trafegabilidade à população”, informou.