Quinta, 21 Novembro 2019

Prefeito Ajuricaba Abreu realiza vistorias de obras

O chefe do poder executiva vistoriou obras das áreas da infraestrutura e da saúde.

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Ao longo desta semana, o Prefeito Ajuricaba Abreu esteve realizando vistorias de obras em Montes Altos. Na segunda-feira, 20, o gestor municipal esteve verificando o inicio dos serviços de construção do canteiro central na Avenida Senador Lá Roque, acompanhado do vereador Nil Gomes. Este canteiro receberá o plantio de árvores e plantas ornamentais, com o objetivo de arborizar uma das principais avenidas da cidade.

Logo em seguida, o prefeito esteve no assentamento Novo Horizonte, onde realizou vistoria das obras da Unidade Básica de Saúde, acompanhado da vereadora Jeane Barros. Esta é primeira Unidade Básica de Saúde a ser construída fora da zona urbana de Montes Altos. Na UBS funcionarão consultórios médicos; consultórios odontológicos; salas de curativos e de vacinas; sala de medicamentos; sala administrativa; e sala de observação.

Nesta semana, o chefe do poder executivo também realizou vistorias nas obras do entorno da Praça de Sant’Ana, que tem recebido diversas melhorias na área da infraestrutura, como asfaltamento e sinalização das ruas do seu entorno; instalação de lixeiras e de novas luminárias; recuperação de bancos; serviços de roço e limpeza, dentre outros serviços.