Sábado, 23 Novembro 2019

Prefeitura realiza serviços de recuperação da estrada da Boa Lembrança / Vaca Morta

Os serviços estão sendo realizados pela Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras

Os serviços de melhoramento e recuperação das estradas vicinais continuam. Nesta semana, os trabalhos chegaram as regiões da Boa Lembrança e Vaca Morta.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Obras, Mozart Ferraz, esta medida é uma determinação do Prefeito Ajuricaba Abreu, e visa garantir o fluxo de veículos, evitando assim o isolamento dos produtores rurais e moradores do município, além de dá melhor trafegabilidade ao transporte escolar.

Mozart Ferraz também informou que os serviços já foram realizados, em trechos críticos das estradas do Salto; dos Ossos Dantas; da Soltinha; e do assentamento Sobral. Segundo o secretário, os serviços de recuperação das estradas vicinais seguirão nas próximas semanas, conforme as intensidades das chuvas forem diminuindo. “Nas próximas semanas, voltaremos a região do Salto para recuperar outros trechos críticos e iremos também, em breve, para a região da Posse”, disse.

Para estes serviços, que estão sendo realizados pela Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, estão sendo investidos recursos próprios através da utilização dos maquinários pertencentes ao patrimônio do Município de Montes Altos.