Sexta, 24 Mai 2019

Prefeitura recupera trechos críticos de estradas vicinais que ligam a sede à zona rural do Município

Chuvas intensas caíram sobre Montes Altos nos últimos meses. De fato, trouxe mais fartura nas plantações, dentre outros benefícios, mas também causou estragos, principalmente nas estradas vicinais da zona rural do Município. Com isso, a Prefeitura de Montes Altos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está fazendo a recuperação dos trechos mais críticos de determinadas estradas que ligam a sede à zona rural.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Obras, Mozart Ferraz, esta medida é uma determinação do Prefeito Ajuricaba Abreu, e visa garantir o fluxo de veículos, evitando assim o isolamento dos produtores rurais e moradores do município, além de dá melhor trafegabilidade ao transporte escolar.

Mozart Ferraz informou que os serviços foram realizados nesta semana, nas seguintes localidades: estrada do Salto; estrada dos Ossos Dantas e estrada da Soltinha. Segundo o secretário, os serviços de recuperação das estradas vicinais seguirão nas próximas semanas, conforme as intensidades das chuvas forem diminuindo.

Para estes serviços estão sendo investidos recursos próprios através da utilização dos maquinários pertencentes ao patrimônio do Município de Montes Altos.