Sexta, 24 Mai 2019

Prefeitura de Montes Altos dará posse aos novos concursados nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Montes Altos publicou edital com decreto que nomeia pouco mais de 50 candidatos aprovados no concurso realizado pela Prefeitura Municipal, no final de 2018. Nomeação atende a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município na última quarta-feira (20). Foram convocados concursados para diversos cargos, tais como técnico administrativo, auxiliar de serviços gerais, motorista, vigia, agente de endemias, assistente jurídico, assistente social, enfermeiro, psicólogo e professores nas áreas história, geografia, português, inglês, educação física, matemática e professor de educação especial, dentre outros.

A solenidade de posse acontecerá na sexta-feira (22), na sede da Escola Vanda Sousa Guimarães, localizada na rua Governador Eugênio Barros, bairro Goiás, as 19:30.