Sexta, 22 Junho 2018

Prefeitura de Montes Altos segue com os serviços de recuperação das estradas vicinais do Município

Seguindo o cronograma, a Prefeitura de Montes Altos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está fazendo a recuperação dos trechos mais críticos das estradas vicinais do Município, desde o final do mês de abril. Esta medida objetiva garantir o fluxo de veículos, evitando assim o isolamento dos produtores rurais e moradores de diversas regiões, além de dá melhor trafegabilidade ao transporte escolar de Montes Altos.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, Clóvis Pimentel, os serviços já foram realizados nas estradas dos assentamentos Novo Horizonte, São José e Sobral e nas regiões das localidades Vaca Morta, Boa Lembrança até o Cercadinho.

As estradas das regiões do Capim Branco, Jatobá, Salto e a que liga Montes Altos ao município de Lajeado Novo também já receberam melhoramento. De acordo com o secretário, os serviços realizados nas estradas vicinais do Município, nesse momento, são de regularização e piçarramento.

Clóvis Pimentel informou ainda que atualmente as máquinas da Prefeitura, estão trabalhando nas estradas das regiões do Porão, Canaveral, Conceição e Macaúba.

“As chuvas em nosso município foram intensas, deixando assim, as estradas vicinais em situação delicada. O recurso em meio a essa grave crise econômica que o país passa, é mínimo. Mas com planejamento e a vontade que temos de trabalhar por nosso povo, estamos realizando os serviços de recuperação das estradas vicinais dentro das nossas limitações financeiras”, ponderou o prefeito Ajuricaba Abreu. “Iremos chegar com os esses serviços em todas as regiões do município”, assegurou.

0DD2E1DA-1017-4AC8-8034-868D4EADC619