Terça, 22 Maio 2018

Prefeitura instala redutores de velocidade em frente escolas do Município

A9974801-1554-4D1E-AEF6-7C3F19551337.jpeg

Nesta quinta-feira, 26, a Prefeitura de Montes Altos, através da secretaria de Infraestrutura e Obras e em parceria com a Câmara Municipal, instalou alguns quebra-molas em frente a duas escolas do município.

Os redutores de velocidade foram construídos na rua Parsondas de Carvalho, no centro da cidade, em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Parsondas de Carvalho, e em frente à Escola Municipal Júlia Luz e Silva.

De acordo com a secretária de Educação, Jeane Barros, esta é uma ação louvável, pois, objetiva oferecer maior segurança aos alunos que transitam nos arredores das escolas, assim como da população em geral, que trafega todos os dias, por essa região, onde localizam-se duas das maiores avenidas e escolas de Montes Altos.

Nas próximas semanas estes serviços serão levados para a região da Escola Novo Progresso, na Vila Angical, onde serão implantados outros três redutores de velocidade, garantindo também, a segurança dos alunos e moradores daquela região.

B08C0F26-AAC5-44BD-84F2-E10CD9877907.jpeg