Terça, 25 Julho 2017

Prefeitura de Montes Altos paga última parcela dos salários de dezembro deixados em aberto pela antiga gestão

O Prefeito Ajuricaba Abreu cumpriu o que foi acordado com os servidores municipais que não receberam os vencimentos de dezembro, deixados em aberto pela antiga gestão.

Nesta segunda-feira (26), por meio da Secretaria de Administração e Finanças, a Prefeitura Municipal de Montes Altos, pagou a última parcela dos servidores da saúde e administração que não receberam o salário de dezembro.

O pagamento foi feito de forma parcelada, devido à crítica situação financeira que o município foi encontrado. A data dos pagamentos das parcelas forma as seguintes: 1/3 em 25/04/2017, 2/3 em 25/05 e 3/3 em 25/06/2017.

Os Servidores vão poder contar com o dinheiro em plena semana dos festejos de São João, movimentando ainda a economia local.

"Recebemos a prefeitura com uma folha em aberto, mas eu disse aos servidores, ainda em janeiro, que todo novo recurso que entrasse seria para saldar o mês de dezembro", explicou o prefeito, destacando que sempre manterá diálogo com os servidores do município e buscará o bem comum de todos.