Domingo, 19 Novembro 2017

Prefeitura de Montes Altos inicia os trabalhos de revitalização da iluminação pública no município

*Trabalho de revitalização da iluminação pública sendo realizado na Avenida Raimundo Barros

Nesta semana o governo municipal iniciou os trabalhos de revitalização da iluminação pública no município. A equipe de eletricistas começou agindo nos reparos e troca de lâmpadas danificadas no Assentamento Vale do Jordão, onde os trabalhos já foram concluídos.

Um levantamento está sendo feito para diagnosticarem os pontos mais críticos e que necessitam urgente de ampliação do serviço de iluminação.

Nesta quarta-feira (26), os trabalhos de melhoria da iluminação pública de Montes Altos foram realizados na Avenida Raimundo Barros e se estenderá por todo o município ao longo dos próximos dias.

A falta de iluminação pública, sem dúvida é um problema que começa a ser solucionado e a busca por excelência nesse campo é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura.

A previsão é que em 15 dias todo o problema da iluminação pública de Montes Altos terá sido solucionado.