Quarta, 08 Abril 2020

ESTRADA DA BOA LEMBRANÇA SERÁ RECUPERADA

A estrada vicinal mais movimentada de Montes Altos, que liga a sede municipal à região da grande Boa Lembrança, Vaca Morta, Mata do Coco e Cercadinho passará por recuperação em seus pontos mais críticos. A vicinal se encontra com o tráfego comprometido em vários pontos, correndo o risco de deixar a região isolada com a intensificação das chuvas. Porém, através de um reforço conjunto, as máquinas chegarão na Boa Lembrança ainda nesta semana.

PARCERIA:

Há um mês, o Vereador Jarbas Morais juntamente com Edilson Brito realizaram um levantamento sobre a situação da estrada, o qual foi apresentado ao Prefeito Ajuricaba e ao Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto.

O trabalho de Jarbas e Edilson Brito, aliado ao empenho da vereadora Jeane Barros, da senhora Kelly Rocha e do Prefeito Ajuricaba Abreu junto ao Secretário Clayton Noleto produziram como resultado a formação de uma força-tarefa para a recuperação da vicinal, que será realizada pela Prefeitura Municipal e contará com o apoio decisivo do Governo do Estado.

A operação vai intervir também em pontos críticos de outras estradas vicinais de Montes Altos.