Sexta, 21 Fevereiro 2020

Prefeito Ajuricaba empossa novos conselheiros tutelares de Montes Altos

O prefeito Ajuricaba Abreu empossou, na sexta-feira, 10, os novos conselheiros tutelares de Montes Altos. Eleitos em outubro do ano passado, através do voto popular, os 5 agentes públicos atuarão na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do Município, no período de 2020 a 2024.  Ao todo, 28 candidatos concorreram às vagas. Os 5 suplentes também foram empossados.

“O Conselho Tutelar exerce um papel fundamental em nossa cidade, que é a garantia da proteção das crianças e adolescentes, por isso, este é um momento muito importante para o nosso município”, disse o Prefeito Ajuricaba Abreu, ao empossar os novos conselheiros.

“Eles não exercem uma tarefa fácil, mas contam com nosso total apoio para cumprir com a missão, de garantir os direitos da criança e do adolescente montesaltense”, completou o gestor municipal, que acrescentou ainda, que “cuidar dessa parcela da sociedade é ter a certeza de um futuro melhor, pois estas crianças e adolescentes são a garantia do nosso amanhã”.

Além do prefeito, também estiveram acompanhando a solenidade de posse, o Presidente da Câmara, Aristides Aguiar; os vereadores Jarbas Morais, Jeane Barros, Kelli Cristina e Paulo Oliveira; a secretária de Assistência Social, Elizete Barros, dentre outros membros do Governo Municipal; Presidente do CMDCA, Gertrudes Marinho; e os familiares e amigos dos conselheiros eleitos e dos suplentes.

Confira a lista dos conselheiros eleitos e dos suplentes que foram empossados:

Eleitos:

Werlys Brito; Maria de Jesus; Bartíra Leão; Fernando Sousa e Karol Barros.

Suplentes:

João Nonoy; Batista Fonseca; Jairo Miranda; Ivete Martins e Clerisvania Silva.