Terça, 21 Janeiro 2020

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Montes Altos, vem a público, esclarecer que, a primeira parcela do décimo terceiro foi paga em dezembro, e que, a segunda parcela será paga neste mês. Vale destacar que o pagamento ainda não foi realizado devido à falta de recurso, mas que estamos trabalhando para realizar o pagamento, da mesma forma que realizamos nos anos anteriores.

Ressalta-se, ainda, que o recurso referente à cessão onerosa do pré-sal, não pode ser usado para pagamento de servidores. O recurso só pode ser usado para investimentos ou para pagamentos de dívidas previdenciárias, conforme a Lei Federal 13.885, de 17 de outubro de 2019.

Portanto, com o objetivo de manter a transparência desse processo o Governo Municipal tem informado o sindicato dos servidores municipais dessa problemática, tem mantido diálogo constante com o funcionalismo, e informa que a data prevista para o pagamento é dia 31 deste mês, como já foi informado ao sindicato da categoria

A prefeitura pede desculpas pelos transtornos causados, e reitera o seu compromisso com a população de Montes Altos, em especial com os servidores municipais.

Ajuricaba Sousa de Abreu
Prefeito Municipal de Montes Altos