Terça, 21 Janeiro 2020

Prefeitura de Montes Altos lança programação de aniversário dos 64 anos do Município

Montes Altos completa 64 anos de emancipação política no próximo dia 22 de dezembro. Para comemorar, a Prefeitura Municipal montou uma vasta programação, que inclui a entrega e assinatura de ordem de serviço de obras, shows artísticos e eventos desportivos.

A programação de aniversário terá início na sexta-feira (20) e será finalizada no domingo (22), com missa de ação de graças, na Igreja Matriz. Nos dias anteriores, haverá a entrega e o lançamento de novas obras. Também faz parte da programação de aniversário diversas ações desportivas, a exemplo da final do Campeonato de Futebol Amador.

Confira a programação completa: Sexta-feira – 20 / 12

16h – Assinatura da ordem de serviço de recuperação da Avenida Fabrício Ferraz.

19h – Entrega do sistema de Iluminação do setor do aeroporto e lançamento do sistema de tubulação do bairro.

Sábado – 21 / 12
08h – Café da manhã com ciclistas.

16h – Final do Campeonato de futebol amador (Santa Cruz X Vila Nova).

19h – Apresentações artísticas e culturais (Grupo Raizes do Brasil; Companhia de Dança Evolução - grupos locais. Shows artísticos com as bandas Esquema Show, Costa Nua e Som da Terra).

Domingo – 22 /12
07h - II Corrida e Caminhada de Montes Altos.

19h – Missa em ação de graça.