Quinta, 21 Novembro 2019

Eleição do Conselho Tutelar ocorre neste domingo, 06, em Montes Altos; confira os locais de votação

27 pessoas são candidatas ao cargo de conselheiro tutelar no Município.

Neste domingo, 06, acontecerá o processo de escolha unificado para conselheiro tutelar de Montes Altos. A votação iniciará às 8h e finalizará às 17h. Os pontos de votação serão instalados nas escolas Júlia Luz e Silva e Parsondas de Carvalho.

Aos eleitores que votam nas sessões da aldeia São José; localidade Açaizal; assentamento Vale do Jordão; Prefeitura; Câmara Municipal; e Escola Júlia Luz, devem procurar sua sessão de votação na Escola Municipal Júlia Luz e Silva. Já os eleitores que votam nas sessões da Escola Santa Isabel; Vanda Sousa Guimarães; e Parsondas de Carvalho, deverão dirigir-se ao Centro de Ensino Parsondas de Carvalho.

27 candidatos concorrem a 5 vagas. A lista com os nomes, números e foto dos cadidatos estará disponível nos locais de votação. Estará apto a votar, todo eleitor que se regularizou junto ao Cartório Eleitoral da Comarca de Montes Altos, até o dia 09 de maio deste ano.