Sexta, 18 Outubro 2019

Prefeitura realiza desfile cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil

O desfile destacou a importância da educação, o combate às drogas, a preservação do meio ambiente, o setembro amarelo e a importância das práticas desportivas.

A Prefeitura Municipal de Montes Altos, por meio da Secretaria de Educação e apoio do Projeto Alvorada, realizou o desfile Cívico no último domingo, 08, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, dia 07 de setembro.

Com participação brilhante dos alunos das escolas municipais e entidades do município, o desfile destacou a importância da educação, o combate às drogas, a preservação do meio ambiente, o setembro amarelo e a importância das práticas desportivas.

“Foi um desfile muito bonito organizado pelas escolas municipais, que contou com total apoio da Prefeitura Municipal e do nosso Prefeito Ajuricaba Abreu”, frisou a diretora da Escola Municipal Júlia Luz, Jane Silva.