Quarta, 21 Agosto 2019

Prefeitura recupera estrada do Salto

Os serviços de terraplenagem foram iniciados nesta terça-feira, 28, e seguem na localidade nesta quarta-feira, 29.

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Dando continuidade aos serviços de recuperação das estradas vicinais, após o intenso período chuvoso, a Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, voltou a realizar serviços de melhorias na estrada do Salto, que é uma das principais vicinais do Município.

Nesta terça-feira, 28, os serviços de terraplenagem foram realizados na vicinal. Segundo o titular da Sinfra, Mozart Ferraz, esta medida é uma determinação do Prefeito Ajuricaba Abreu, e visa garantir o fluxo de veículos, evitando assim o isolamento dos produtores rurais e moradores do município, além de dá melhor trafegabilidade ao transporte escolar.

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está com máquinas e tratores realizando os trabalhos de recuperação na localidade e os serviços continuarão sendo realizados na estrada do Salto ao longo desta quarta-feira, 29. “Todas as estradas vicinais de nosso município receberão melhorias, conforme as possibilidades. Temos tido apoio de algumas comunidades na realização dos serviços e esta parceria faz nosso município avançar”, destacou.