Sábado, 20 Julho 2019

Prefeitura lança edital para escolha de membros do Conselho Tutelar

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os interessados em participar do processo de escolha dos conselheiros tutelares já podem acessar as regras do certame. A Prefeitura de Montes Altos, por meio do Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou o edital com todas as informações do processo, nesta quarta-feira, 17.

Segundo o edital, as inscrições serão realizadas no período de 29 de abril a 24 de maio, em dias úteis, nos horários de 8h às 17h. O atendimento será feito na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Isabel de Sousa, nº 26, bairro Corcovado.

Além das inscrições, o processo de escolha terá outras etapas, dentre elas, a prova de aferição de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, no dia 07 de julho, e a eleição dos candidatos por meio de voto popular. Segundo informações do edital, a eleição está programada para acontecer no dia 6 de outubro de 2019, sendo o período de realização da campanha, de julho a outubro.

Serão escolhidos cinco membros do Conselho Tutelar para o exercício do mandato 2020/2024. A remuneração individual dos eleitos será de dois salários mínimos.

Confira o edital na íntegra:

EDITAL 01/2019 - CMDCA/MONTES ALTOS - MA

 

Previsão do tempo

Acesso Rápido