Domingo, 16 Junho 2019

Prefeitura promove café da manhã em homenagem às mulheres de Montes Altos

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Montes Altos, realizou uma programação especial para as mulheres do Município. Nesta quinta-feira, 08, um delicioso café da manhã foi servido às mulheres, na sede da Prefeitura Municipal.

Segundo a Coordenadora de Políticas para as Mulheres, Cleidiane Sousa, dezenas de mulheres participaram da programação, que teve como objetivo “celebrar o empoderamento feminino e destacar as conquistas e lutas da mulheres”.

Com vasta leitura em gênero, a Psicóloga do CRAS, Kelly Rocha, fez uma breve palestra. “Fizemos uma reflexão sobre os avanços contra o patriarcado, a discriminação e violência contra as mulheres, uma crítica contra a reforma da previdência, que diminui direitos das mulheres, e apontando caminhos para a construção de um mundo mais igual, justo e fraterno”, disse.

O prefeito Ajuricaba Abreu, esteve presente na solenidade e parabenizou as mulheres montesaltenses. Mais cedo ele usou suas redes sociais para parabenizá-las, onde disse que as mulheres são fontes de inspiração e amor. “Parabéns a todas as mulheres! Vocês são implacáveis na luta pelos seus objetivos, e pelo bem estar da família; Também, por isto, são nosso orgulho e fonte de inspiração e amor. Forte abraço a cada uma de vocês, em especial às nossas queridas montesaltenses, que são mulheres de garra, generosas, e corajosas. A vocês todo nosso respeito e admiração. Mais do que parabéns, deixo aqui meu muito obrigado. Viva as mulheres!”, publicou.

Organizado pela Coordenação de Política para as Mulheres, o evento também contou com o apoio das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.