Segunda, 18 Fevereiro 2019

Prefeitura de Montes Altos segue recuperando estradas vicinais

O objetivo é melhorar as condições de tráfego, escoamento da produção e mais segurança, trazendo comodidade aos moradores e produtores rurais

A Prefeitura de Montes Altos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, segue executando serviços de recuperação de diversas estradas vicinais, principalmente após as intensas chuvas que atingiram Montes Altos no início deste mês, deixando muitas estradas que ligam a cidade à zona rural do município quase que intrafegáveis.

Após as fortes chuvas, o Prefeito Ajuricaba Abreu vistoriou alguns locais, constatando a urgência na recuperação de algumas estradas vicinais. Ele autorizou que a equipe da Secretaria de Infraestrutura realize ações de recuperação das estradas vicinais, garantindo assim, melhores condições de tráfego, escoamento da produção e mais segurança e comodidade aos moradores e produtores rurais. “Recuperamos algumas estradas vicinais e seguiremos os serviços de recuperação em diversas localidades de nosso município”, informou o prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Mozart Ferraz, os serviços já foram realizados nas seguintes vicinais: estrada da Soltinha, estrada da Cabeceira Grande, e em trechos da estrada da Mata do Coco e da vicinal que liga Montes Altos à Lajeado Novo. Ele informou ainda, que antes das grandes chuvas, a secretaria de Infraestrutura havia recuperado trechos da estrada da Vaca Morta e de outras localidades.

Para estes serviços estão sendo investidos recursos próprios através da utilização dos maquinários pertencentes ao patrimônio do Município de Montes Altos.