Domingo, 16 Junho 2019

Programação de aniversário de Montes Altos movimenta economia local

  

Nestes ambientes festivos muitas pessoas aproveitam a oportunidade para obter uma renda extra

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  O munícipio de Montes Altos comemorou, no último sábado (22), seus 63 anos de fundação com uma programação de shows e atrações culturais gratuita à população. Diversos grupos culturais, artistas e bandas se apresentaram na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho e animaram centenas de pessoas que compareceram ao evento. 

  Atração principal da comemoração, o cantor Lucca Farra embalou o público ao apresentar vários hits do sertanejo e do forró. Também marcaram presença no evento, a campeã nacional de som automotivo, Silverado Furiosa, com o melhor do eletrônico, e o cantor Leandro Ávila, que lançou o álbum “No Boteco da Sofrência”. 

  Além de valorizar a cultura, a história e proporcionar alegria e diversão à população de Montes Altos, a programação cultural do aniversário de emancipação política do município criou oportunidades de bons negócios para várias pessoas e melhoria da economia da cidade.

  Nestes ambientes festivos muitas pessoas aproveitam a oportunidade para obter uma renda extra. Dezenas de barraqueiros e vendedores ambulantes estiveram presentes na Praça de Eventos para venderem comidas, bebidas, brinquedos e artesanatos. 

  “Estamos trabalhando para fortalecer e resgatar as manifestações culturais em nosso município. Ano passado realizamos a programação de aniversário, neste ano também e nosso objetivo é fazer uma festa mais bonita ainda no próximo ano como forma de valorizar nossa cultura, nossa cidade, nosso povo e para contribuir com a uma renda extra para diversas pessoas”, destacou o prefeito Ajuricaba Abreu. Ele também ressaltou, que “nesse momento de dificuldade que o país e os os municípios enfrentam, estas programações servem, não só para alegrar, mas, sobretudo, para movimentar a economia”. 

  Para o secretário de Cultura esta festividade valoriza não só a cultura, mas o turismo de eventos e a economia local. “Vieram pessoas de toda circunvizinhança de Montes Altos prestigiar esse grande evento; isso gerou renda e fomentou a economia da cidade”, avaliou Abrão Filho.  

Previsão do tempo

Acesso Rápido