Domingo, 16 Junho 2019

Luca Farra e Silverado Furiosa são atrações no aniversário de Montes Altos; veja programação

A programação de aniversário começa no sábado, 22, com a maratona de 4 km

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

O cantor Luca Farra e a Campeã Nacional de som automotivo, Silverado Furiosa estão entre as atrações da festa de comemoração dos 63 anos de Montes Altos. A celebração também vai contar com o tradicional hasteamento da bandeira em frente à Prefeitura Municipal, maratona de 4 quilômetros e a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A programação de aniversário começa no sábado, 22, com a maratona de 4 km, organizada pelo Kiko Pimentel. Segundo ele, “a ideia é reunir amigos de Montes Altos sem disputa por posição, onde todos poderão completar a prova juntos e passear pelos principais pontos da cidade”. A saída será na Avenida Fabrício Ferraz e o encerramento no açude Angical, onde será servido café da manhã aos atletas. A programação continua na parte da tarde, com a final do Campeonato de Futebol Amador de Montes Altos.

Já na noite de sábado, uma grande programação cultural será realizada na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho, na Vila Angical, a partir das 19h. A praça será palco das apresentações de diversos grupos culturais da cidade, como o grupo de Capoeira Raizes do Brasil, a Junina Raio Lunar, o Boi Angical, além do Grupo Dançante. O espaço de eventos também será palco do show musical do cantor Luca Farra, da apresentação da Campeã Nacional de som automotivo, Silverado Furiosa, de Tucumã - PA, do Dj Donizety Sousa. No mesmo dia está previsto o show de lançamento do álbum “No Boteco da Sofrência”, do cantor Leandro Ávila.

Sendo a atração principal da festa, o cantor Luca Farra trará toda sua irreverência, carisma e desenvoltura para Montes Altos. De voz aguda, o cantor sertanejo que tem se destacado nos estados do Pará, Maranhão e Tocantins, promete animar os montesaltenses também com muito forró.

A programação de aniversário de Montes Altos é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e conta com o apoio de empresas privadas.