Quinta, 13 Dezembro 2018

Prefeitura recupera ruas do centro de Montes Altos

A Prefeitura de Montes Altos, através da secretaria de Infraestrutura e Obras, está realizando serviços de melhorias na infraestrutura em ruas do centro da cidade.

De acordo com o secretário da pasta, Mozart Ferraz, esse trabalho visa dar melhores condições de tráfego para pedestres e motoristas. Ele informou ainda, que os serviços estão sendo realizados em trechos da rua da Caema, que há anos estava em péssimas condições.

“Essa rua estava em situação complicada, mas o prefeito Ajuricaba determinou a realização dos serviços nessa via para que haja melhor condições de trafegabilidade”, disse. Segundo ele, também foi recuperado recentemente alguns trechos críticos da Avenida Fabrício Ferraz.