Quarta, 26 Setembro 2018

Montes Altos asfalta primeira rua fora da zona urbana

Neste ano, o assentamento Vale do Jordão, localizado a 3km do centro de Montes Altos, recebeu pavimentação em sua principal avenida.

Resultado da parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura de Montes Altos, o assentamento recebeu cerca de 1km de asfalto em duas vias, mudando assim, a realidade de centenas de pessoas ao garantir mais qualidade de tráfego nas regiões atendidas. O programa 'Mais Asfalto' impacta diretamente na mobilidade urbana, no desenvolvimento econômico e na qualidade de vida da população.

Esta foi a primeira via pública asfaltada fora da zona urbana de Montes Altos, mostrando o compromisso do prefeito Ajuricaba Abreu com todas as localidades do município.

Para dona Lenir Menezes essa obra melhorou sua vida, de sua família e da comunidade. “Não temos mais lama e poeira. Agora temos mais qualidade de vida”, disse ela, que mora há 18 anos no assentamento
Vale do Jordão. Ela tem 72 anos, e assim como muitos moradores da localidade, nunca tinha morado numa rua asfaltada. “Por isso somos gratos ao governador Flávio Dino e ao prefeito Ajuricaba por ter nos
beneficiado com esta importante obra”, destacou.

Parceria

Por ser uma obra realizada em parceria com o Governo do Estado, o prefeito Ajuricaba Abreu sempre agradece o governador Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto por todo apoio dado ao povo de Montes Altos.

“Com essas obras avançamos na melhoria da infraestrutura e da mobilidade urbana de nossa cidade e somos gratos ao Governo do Maranhão por sempre está disposto a ajudar nossa cidade”, disse ele ao destacar que também há projetos para que futuramente outras localidades de Montes Altos recebam obras de pavimentação.

“Essa foi a primeira rua que asfaltamos em povoados e nosso compromisso é que obras como estas cheguem ao máximo de localidades”, reforçou.