Quinta, 15 Novembro 2018

Saúde de Montes Altos receberá mais investimentos

Na quarta-feira, 15, o prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu, participou de uma audiência com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, em São Luís, em busca de mais investimentos para a saúde do Município. O prefeito esteve na reunião, acompanhado do presidente da Câmara, Nil Gomes; do secretário municipal de Saúde, Jeová Santana; e do deputado federal, Deoclides Macedo.

Na reunião ficou garantido a reforma do Hospital Casa Alívio do Sofrimento, além de um equipamento de Raio X, para realização de diversos tipos de exames.

Ajuricaba Abreu, destacou que a reunião foi muito proveitosa visto que são investimentos importantes e necessários para que a saúde de Montes Altos continue avançando. Ele frisou, ainda, alguns avanços que já houve na saúde municipal na atual gestão.

“Desde o ano passado, já garantimos, através de muita luta, força de vontade e comprometimento com nosso povo, diversos avanços na área da saúde. Vale destacar o funcionamento do hospital, atendimento médico no município todos os dias da semana, inclusive com fisioterapeutas e outros profissionais, exames laboratoriais de rotina e ultra-sonografias, reforma de postos de saúde e a aquisição de uma moderna ambulância”, informou, e garantiu que continuará em busca de mais benefícios para a população montesaltense.