Terça, 17 Julho 2018

Em praça lotada, Mariozan Rocha anima segunda noite do São João de Montes Altos

O cantor Mariozan Rocha fez grande show, na noite deste sábado, 30, em Montes Altos. O piauiense foi atração principal, da segunda noite do São João de Montes Altos, programação realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura. O evento está sendo realizado na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho e conta com apoio do Governo do Maranhão e da deputada Valéria Macedo.

O cantor Mariozan Rocha, já contabiliza mais de 20 anos de carreira e se tornou sucesso nacional após emplacar a música “Ricardão” na trilha sonora da novela Avenida Brasil, da rede Globo, em 2012. Ele animou o grande público que se fez presente na Praça de Eventos. Milhares de pessoas de Montes Altos e de várias cidades da Região Tocantina, acompanharam o show, que fez parte da grade de um dos maiores festivais de São João da região, a exemplo do que foi realizado, também pela Prefeitura Municipal, no ano passado.

Além do cantor sertanejo, se apresentou ainda na noite de ontem, o artista local Cariri Banda. Grupos culturais também se apresentaram na segunda noite do São João de Montes Altos, a exemplo do Grupo de Quadrilha Os Krikatis e as juninas Capim Canela e Bem-te-vi.

Entre a multidão que prestigiou o evento, foi possível ouvir muitos elogios ao Governo Municipal por realizar o evento e ao cantor pelo grande show realizado. “Agradeço ao Prefeito Ajuricaba e ao secretário de Cultura por realizar pelo segundo ano seguido umas das maiores festas juninas aqui em nossa cidade. É extremamente gratificante termos um governo que valoriza a cultura local”, disse uma senhora que acompanhou a programação. “Festa maravilhosa. Um dos momentos mais emocionantes foi a apresentação dos indígenas. Mais um sinal que todos são valorizados nessa festa linda”, disse um brincante

Para o secretário de Cultura esta festividade valoriza não só a cultura, mas o turismo e a economia local também. “Vieram pessoas de toda circunvizinhança de Montes Altos prestigiar esse grande evento, que teve a participação do cantor Mariozan Rocha”, disse. “As escolas e os comerciantes estão com suas barracas vendendo comidas típicas do período junino e bebidas, como forma de ganhar uma renda extra, aquecendo assim a economia do município”, completou.

Abrão Filho também frisou que está feliz por ver que nessa gestão está havendo uma valorização da Cultura local. “O prefeito não mede esforços para fazer com que esses eventos aconteçam. Esse evento com certeza foi um marco na história de Montes Altos e na gestão de Ajuricaba Abreu”, finalizou.