Domingo, 18 Novembro 2018

Confira a programação da terceira noite do São João de Montes Altos

Domingão! Para encerrar o final de semana, a melhor programação é o São João de Montes Altos. Com uma vasta programação e num espaço aconchegante, o Arraiá de Montes Altos está acontecendo desde sexta-feira, 29, na Praça de Eventos Abrão Lima de Carvalho, localizada as margens do açude Angical, ponto turístico da cidade.

Ontem uma multidão participou do evento, que foi animado pelo cantor Mariozan Rocha. Sucesso nacional, o cantor animou o público, após várias apresentações culturais. Neste domingo, 01, não será diferente. Haverá várias apresentações culturais também!

Na Praça de Eventos, irão se apresentar as quadrilhas das escolas Vanda Sousa Guimarães e Novo Progresso. Também irão se apresentar a quadrilha do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com o tema ‘107 anos de Luiz Gonzaga’, a quadrilha Menina Moça, de Ribamar Fiquene e o Boi Angical. Para finalizar as apresentações culturais, a Junina Raio Lunar irá se apresentar. Com o tema ´Meu pedaço de chão: o lar é onde fica o coração’, a junina sucesso no Arraiá da Mira e em dezenas de arraias pela Região Tocantina, contará a história de Montes Altos, assim como sua formação histórica num espetáculo pra lá de animado.

Após as apresentações culturais haverá shows artísticos. A banda Costa Nua e a dupla Bruno Sampaio e Josué animarão o público na terceira noite do São João de Montes Altos.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, em parceria com o Governo do Maranhão e o apoio da deputada Valéria Macedo.