Segunda, 10 Dezembro 2018

Serviço de Iluminação Pública foi concluído na Vila João Alberto, Assentamento Sobral e parte do Centro de Montes Altos

Na audiência pública realizada na última terça-feira, 29, pela Câmara Municipal de Montes Altos, foi apresentado por representantes do Poder Executivo os avanços no setor de Iluminação Pública do Município.

Screenshot 5

CC6EFF4D-6A10-407F-84AE-899D625D890D

O responsável pelo setor de Iluminação Pública, também destacou que os serviços já foram concluídos nas ruas Eurival Gomes e Senador Lá Roque, no Centro da cidade.

Ainda no centro, os serviços já estão avançados também nas ruas Parsondas de Carvalho, Josino Gomes, Fabrício Ferraz, Raimundo Barros e na Praça de Sant’Ana. Nessas localidades os serviços já estão em torno de 90% concluídos. Estes serviços irão avançar ainda, nos seguintes bairros: Vaquejada, Quatro Bocas, Vila Angical, Corcovado, nos Assentamentos Novo Horizonte e Canaveral e nas Aldeias Indígenas.

Screenshot 6

A assessora de Articulação Politica de Montes Altos, Kelly Rocha, lançou uma nota após a audiência pública, destacando que mesmo em meio à grave crise econômica que tomou conta dos milhares de municípios brasileiros, Montes Altos avançou em diversos setores, a exemplo dos avanços no setor de Iluminação Pública. “Com as dificuldades financeiras, em razão das dívidas do município, deixadas por governos passados e a crise política e econômica nacional, o Governo Municipal vem avançando, gradativamente, para melhorar a iluminação pública de nossa cidade e continuará investindo no setor, conforme sua capacidade financeira”.

7E96E5BD-9491-4C27-A425-8BE180C65BEC