Sexta, 20 Julho 2018

Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de profissionais para a Educação Municipal

A Prefeitura Municipal de Montes Altos lançou nesta quinta-feira (22), o edital para contratação temporária de 77 professores com nível superior em Pedagogia ou licenciatura plena em diversas disciplinas na rede municipal.

O Processo Seletivo Simplificado destes profissionais é especifico para atuação na área de Educação Infantil e Fundamental menor e maior.

O edital foi publicado no Diário Oficial do município. As oportunidades são para profissionais com licenciatura plena ou habilitação nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências, inglês, artes, filosofia, educação física e ensino religioso, além da contratação de professores para educação infantil e fundamental menor, sendo necessário para estes profissionais o curso de ensino médio com habilitação em magistério.

A duração da seleção temporária será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. A jornada de trabalho do professor será de 20 (vinte) horas semanais, podendo ocorrer durante o turno diurno ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da SEMEDH, no órgão de opção da Secretaria de Educação.

O processo seletivo será feito por meio de análise de títulos e experiências profissionais que tenham correlação com o cargo. A seleção será realizada por uma comissão composta por servidores indicados pela administração municipal e as inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado (Edital 01/2018) serão realizadas no período de 22 de fevereiro de 2018 a 26 de fevereiro de 2018, em horário das 08h às 13h e das 14h às 18h, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Fabrício Ferraz, nº 112, Centro.

Todas as informações relativas ao processo seletivo podem ser conferidas no edital, publicado no site da Prefeitura de Montes Altos: http://montesaltos.ma.gov.br/transparencia/portal