Quinta, 19 Julho 2018

Confira a programação de aniversário de 62 anos de Montes Altos

Na tarde de ontem, 20, a Prefeitura de Montes Altos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou a programação completa de aniversário de 62 anos do município.

A programação começará hoje, 21, as 14h com a presença do governador Flávio Dino. Na ocasião, o governador do Estado irá vistoriar obras e, também, fará o anúncio de obras estruturantes para Montes Altos. A solenidade será na Avenida Fabrício Ferraz, ao lado da Escola Estadual Parsondas de Carvalho.

Na parte da noite, o Prefeito Ajuricaba Abreu juntamente com sua equipe de governo, irá inaugurar a tão sonhada Praça de Eventos de Montes Altos. A programação começará às 19h e se estenderá por toda a noite com shows de 4 bandas, dentre elas a atração nacional, Forró dos Play. Além da banda principal, também irão se apresentar as seguintes atrações: Tony Gambel, Banda Cheiro da Terra e Som da Terra.

Segundo dia

Amanhã, 22, haverá as 7h da manhã o hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura Municipal. Na parte da tarde acontecerá a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Montes Altos com premiação dos primeiros colocados. A noite acontecerá shows na Praça de Eventos com a banda Vibração.