Domingo, 19 Novembro 2017

Prefeito Ajuricaba Abreu se reúne com o governador Flávio Dino em busca de melhorias para Montes Altos

Na tarde desta quarta-feira, 08, o governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu, no Palácio dos Leões e garantiu enviar benefícios para o município. O diálogo com a comitiva de Montes Altos permitiu ao Governo do Estado detectar as principais carências da cidade e destinar as políticas públicas prioritárias para melhoria da qualidade de vida dos montealtenses.

No encontro, o governador garantiu investimentos para asfaltamento de ruas e avenidas da cidade por meio do programa Mais Asfalto, ainda este ano. No dia 21 de dezembro, o governador e o prefeito irão fazer a entrega das ruas asfaltadas e assinarão o convênio para revitalização do açude Angical e a licitação da Urbanização do trecho urbano da MA-280, respectivamente. Além dessas importantes obras, o governador garantiu ainda três escolas dignas para o município, 6 poços artesianos nas comunidades da zona rural e a reforma do estádio municipal.

Ajuricaba Abreu ressaltou que a reunião foi importante para mostrar as demandas do povo de Montes Altos. “Foi uma reunião muito proveitosa para o municipío, pois o municipío está carente de muitas obras. Nós agradecemos muito ao Governador Flávio Dino pelo apoio e pelas obras que ele ira fazer para a nossa cidade, pois são obras voltadas para a melhoria do Município e que irão garantir melhor qualidade de vida para a população”, afirma. O prefeito, ressalta ainda, que o Governador Flávio Dino faz milagres para manter o Estado em plena atividade nesse período de crise. “As coisas acontecem de forma rápida e eficiente. Não é à toa que ele é avaliado como um dos melhores governadores do país”, finaliza.

Comitiva

O prefeito Ajuricaba Abreu esteve acompanhado dos vereadores Aristides Aguiar, Cícero Neto, Jarbas Morais, Nil Gomes e dos secretários Carlos Lucena (Comunicação), Jeane Barros (Educação), Kelly Rocha (Articulação Política), Phablo Souza (Procuradoria Municipal) e da liderança política Edilson Brito. Também acompanharam a comitiva na audiência com o governador Flávio Dino, os deputados Marco Aurélio e Valéria Macedo e os secretários de estado, Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política) e Marcelo Tavares (Casa Civil).