Domingo, 17 Dezembro 2017

Em São Luís, Prefeito Ajuricaba Abreu recebe ambulância do Governo do Estado

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu, participou de solenidade no Palácio dos Leões, em São Luís, onde recebeu uma ambulância do Governador Flávio Dino, que contribuirá para o transporte de urgência de pacientes do município de Montes Altos. Ajuricaba esteve acompanhado da Secretária de Articulação Política do Município, Kelly Rocha.

A ambulância é equipada com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio e poderá ser utilizada como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA). O investimento é na ordem de R$ 160 mil.

O deputado Marco Aurélio (PCdoB), esteve no ato para participar da entrega da ambulância para a cidade de Montes Altos, fruto de emenda do parlamentar e vai ajudar a desafogar o sistema de saúde local, sobretudo na integração com o Hospital Macrorregional Dra. Ruth Noleto, inaugurado no governo Flávio Dino.

O prefeito Ajuricaba Abreu recebeu com felicidade as chaves da ambulância e agradeceu a dedicação do governador Flávio Dino e do deputado Marco Aurélio. “É sempre importante receber esse tipo de ajuda, não seria possível fazer uma boa gestão sem esse tipo de parceria. Por isso, agradeço muito ao governador Flávio Dino por contemplar Montes Altos e ao deputado Marco Aurélio, por estar ao nosso lado e lutar pela nossa cidade.” declarou Ajuricaba, que ainda destacou a economia que o veículo trará aos cofres da cidade. “Com um veículo de ponta e completamente novo nós poderemos poupar gastos com manutenção de outras ambulâncias e investir melhor em Montes Altos.” pontuou.

Entrega

Nesta sexta-feira (23), por volta das 16 horas, o Prefeito Ajuricaba Abreu fará a entrega oficial da ambulância para a população, em solenidade que será realizada no Hospital Casa Alívio do Sofrimento.