Sexta, 22 Setembro 2017

Prefeito Ajuricaba Abreu participa de reunião com Clayton Noleto em busca de benefícios para Montes Altos

Acompanhado do Presidente da Câmara, Nil Gomes, o Prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu (PDT), esteve reunido na tarde desta terça-feira (13), com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, buscando melhorias para o município.

Noleto, garantiu que Montes Altos será contemplada com obras do Programa “Mais Asfalto”, a partir do final do mês de julho e que a reforma da Escola Parsondas de Carvalho será iniciada no início do próximo mês.

O secretário garantiu ainda que as obras de urbanização da orla do Açude Angical, Quadra Poliesportiva do C.E. Parsondas de Carvalho e Urbanização e Iluminação da MA-280 e entrada de Montes Altos, serão iniciadas em breve, com previsão de início ainda para o segundo semestre deste ano.

Através das redes sociais, Ajuricaba Abreu disse que está na luta para construir uma Montes Altos melhor pra todos, que tem compromisso com o município e que continuará em busca de benefícios para a população de Montes Altos.

Saúde

Na manhã desta terça-feira, o Prefeito Ajuricaba Abreu, participou também, de uma reunião com a Secretária Adjunta de Estado da Saúde, Karla Trindade e a chefe de gabinete da SES, Janikele Galvão, onde trataram de melhorias para rede de saúde de Montes Altos.