Sexta, 22 Setembro 2017

‘Caravana Governo de Todos’ será realizada neste sábado (10), em Montes Altos

Coordenada pela Secretaria de Estado da Comunicação e Articulação Política (Secap) e em parceria com a Prefeitura Municipal de Montes Altos, a ‘Caravana Governo de Todos’ chegará ao município neste sábado (10).

São oferecidas à comunidade ações de cidadania, entre as quais emissão de documentos, assistência social, atividades culturais, esportivas e de lazer. Também, representantes do Governo do Estado apresentam políticas públicas e discutem ações em rodas de conversas com a comunidade.

Para o Prefeito Ajuricaba Abreu essas ações são muito importantes para Montes Altos. “É uma importante ação que o Governo do Estado estará fazendo em nosso município. Serão oferecidos serviços nas áreas de saúde, emissão de documentos, negociações de dívidas, além de ser um momento de diálogo entre o governo e a comunidade”, disse.

“É um momento de planejamento entre o Governo do Estado e o Governo Municipal, com relação às políticas públicas que nós queremos desenvolver no município de Montes Altos. É um momento muito rico para a cidade, pois, além da prestação de serviços, nós vamos levar para o Governo o que nós queremos construir aqui e precisamos da ajuda do Governo do Estado para isso”, acrescenta a Secretária Municipal de Articulação Política, Kelly Rocha.

A programação da caravana em Montes Altos será realizada no Centro Escolar Parsondas de Carvalho, a partir das 8h da manhã. Os atendimentos do Viva Cidadão irão até segunda-feira (12).