Domingo, 19 Novembro 2017

Com o apoio da Prefeitura, Torneio do Trabalhador terá início nesta sexta-feira (21), em Montes Altos

Organizado pela Secretaria de Esporte e Juventude, o Torneio do Trabalhador conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Montes Altos.

“Agradecemos o apoio do Prefeito Ajuricaba, que é um desportista nato e que sempre tem apoiado e incentivado os eventos desportivos em nosso município”, destaca Batista Fonseca, Secretário Municipal de Esporte e Juventude.

O jogo de abertura do Torneio do Trabalhador será nesta sexta-feira (21) às 16 horas no Estádio Municipal e seguirá até o dia 01 de maio, data da grande final. O Jogo de abertura será entre Vila Nova e Palmeiras.

Ao todo, dez equipes irão participar da competição: Vila Nova, Palmeiras, Santa Cruz, Águia da Vila, Vila João Alberto, Cruzeiro, Krikati I, Krikati II, Real 12 e PSG.