Domingo, 19 Novembro 2017

Ajuricaba Abreu é empossado Prefeito de Montes Altos

Na manhã de hoje (01) o Prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu (PDT), o Vice-Prefeito Dr. Valberto Cunha (PR) e os nove vereadores eleitos em 2016 foram empossados.

A solenidade de posse foi realizada no Clube Luciano Arioli e contou com a participação da população, lideranças locais e regionais.

O Deputado Federal Deoclides Macedo também esteve presente e reforçou o seu apoio e o da Deputada Estadual Valéria Macedo ao município de Montes Altos, através do governo Ajuricaba Abreu. “Estaremos tentando ajudar e conseguiremos ajudar essa gestão”, reforçou.

Ao se pronunciar Ajuricaba reafirmou o seu compromisso de desenvolver um brilhante trabalho em favor do povo do município de Montes Altos, destacando que o momento é de união e trabalho.

“O clima tem que ser de união entre os poderes e a população para que realmente a nossa cidade possa se desenvolver e para que possamos fazer um bom trabalho, pois com trabalho alcançaremos o que todos nós queremos: o bem e o desenvolvimento de Montes Altos” destacou Ajuricaba.

Ajuricaba Abreu e Dr. Valberto foram eleitos com 63,51% dos votos válidos e irão administrar o município de Montes Altos pelos próximos quatro anos (2017-2020).

Índios Krikati fazem homenagem e desejam boa sorte ao Prefeito Ajuricaba e ao Vice Dr. Valberto